Nova entrevista

Como os leitores deste pequeno canto da Internet certamente já repararam, sou bastante despassarado no que à blogoesfera diz respeito, e não lhe dou a atenção que talvez devesse. Muitas vezes nem anunciei entrevistas que me foram feitas; não por mal ou por esquecimento, mas porque tenho uma (certamente ingénua) noção holística dos blogues e da difusão dos seus respectivos conteúdos.

Não digo que esta entrada venha a romper com essa tendência e anunciar o princípio de uma nova era, mas fui recentemente entrevistado pelo novo blogue 100% Fantasy, e não pude deixar de louvar a estreia de uma nova voz de difusão da fantasia, sobretudo numa altura em que esse género literário se encontra em fase de franca acalmia no nosso país. A entrevista não tem nada de novo para quem já está familiarizado com a minha obra, mas nela articulo alguns pensamentos acerca do futuro, e julgo tê-lo feito melhor do que fiz aqui em entradas anteriores.

Quanto ao tal projecto de tradução que me era muito caro e que referi uns tempos atrás, para a semana já terei novidades.