Feira do Livro Lisboa

Mais um ano, mais uma sessão a três na Feira do Livro de Lisboa com os meus mui prezados suspeitos do costume, Rafael Loureiro e Sandra Carvalho. Estaremos presentes dias 31 de Maio (Domingo) e 6 de Junho (Sábado). Uma vez que, este ano, nenhum de nós lançou um livro, fomos merecidamente remetidos para a sessão das 18h30 às 20h em ambas as datas, para não chatearmos ninguém e não atrapalharmos sessões de autores mais produtivos.

No que à não-publicação de livros diz respeito, a entrada que escrevi meses atrás acabou por me sair pela culatra, pois foi uma revelação prematura e precipitada. O “tal projecto” enigmático está a ser mais complicado do que eu inicialmente previra, e a sua publicação nos moldes em que eu o elaborei não é uma certeza. Assim sendo, vou remeter-me novamente ao silêncio quanto a ele.

De resto, não tenho andado nem por sombras ocioso. Este blogue é que sofre da minha pouca expansividade, porque falo de poucas das coisas que faço e nunca me alargo muito acerca daquilo de que me digno a falar, porque – percalços e descuidos à parte – prefiro falar de certezas e dados adquiridos. Na volta, é por isso que, em pessoa, sou melhor ouvinte do que conversador… mas isso é algo que poderão pôr à prova nas sessões de autógrafos, por isso espero ver-vos por lá.