Feiras do Livro 2008 e afins

Menos mal, passou pouco mais de um mês desde a última entrada…
Esta altura do ano costuma trazer consigo feiras do livro, e 2008 não será excepção, a não ser talvez em Lisboa, se esta brincadeira de «o meu pavilhão é maior que o teu» continuar. Esperemos que não. Em todo o caso, as datas que tenho marcadas são as seguintes:

– 1 Junho, Feira do Livro Lisboa às 16h
– 8 Junho, Feira do Livro Lisboa às 16h (sessão conjunta com a Sandra Carvalho)

Para já é só, e dada a ausência de um livro novo este ano, não me parece que venha a fazer grandes viagens pelo país fora. A ver vamos. Se por acaso alguém se esqueceu dos livros no ano passado – ou porventura queira oferecer um exemplar a alguém – lá estarei de caneta emprestada em punho e roupas com a cor errada para a temperatura local.

Quanto ao sexto volume, continua a avançar bastante bem, e já vai nas suas 180 páginas. Pode parecer pouco para quem vê as lombadas dos livros anteriores, mas a verdade é que já vai em quinze (15) capítulos de um total de vinte e sete (27) previstos. Noto que a minha escrita está mais compacta, e por norma isso far-me-ia espécie, não fosse eu conhecido pela minha verbosidade, mas só o produto final poderá dizer se é bom ou mau.

Quanto à capa da qual falei na entrada anterior, já está finalizada, mas aqui o sistema continua a impedir-me de exibir a imagem directamente e de uma forma esteticamente aprazível. Fiquem então aqui com o link toscamente mutilado para o tópico do fórum oficial, no qual expus a parte principal da capa. Estou certo de que não desapontará ninguém:

http://bodak.ptisp.org/allaryia/index.php/
topic,398.msg107284.html#msg107284

Por hoje é só. Caso surjam novas datas entretanto, sempre será a desculpa ideal para fazer mais que uma entrada aqui por mês. Até às feiras, então, ou até à próxima.