Concurso

Conforme referido anteriormente, decidi antecipar o lançamento de O Fado da Sombra com um concurso baseado no índice do livro (revelado na última entrada, em baixo). O «regulamento» é muito simples, e cinge-se ao seguinte:

– Com os títulos dos capítulos servindo como orientação, escreve uma sinopse da tua versão de O Fado da Sombra. Com isto não se pretende uma tentativa de adivinhar aquilo que vai acontecer no livro, mas sim um exercício criativo baseado no referido índice, usando as personagens das Crónicas.
– O texto em questão não tem propriamente limite de palavras, mas não deve exceder as duas páginas. Tratando-se de uma sinopse, evidentemente que não se exige dos textos uma prosa muito expansiva.
– Os critérios para a escolha do vencedor são forçosamente subjectivos, incidindo sobretudo na criatividade presente no texto, mas um factor eliminador é a correcção do Português.
– Textos propostos a concurso deverão ser enviados para allaryia@gmail.com em formato .doc ou equivalente até ao dia 26/04/09 (inclusive).
– O vencedor será anunciado entre 27 a 29 de Abril, e receberá um exemplar autografado de O Fado da Sombra antes do lançamento do livro.

Boas escritas.