Onde Está o Filipe? E horas para o Porto.

Tal como já fui referindo por aqui, vou estar presente a título não-oficial na Feira do Livro de Lisboa. Houve quem não tivesse tido possibilidade de estar presente no dia da sessão, e mesmo entre os que marcaram presença houve quem tivesse mais livros para assinar, mas não os tivesse trazido a todos.

Assim, decidi passar mais uma vez pela feira: sábado dia 5, das 17h às 20h. Não sei se é o melhor dia ou o horário mais adequado, mas é o dia e o horário possível para mim. E como se joga ao Onde Está o Filipe? O Telegram explica:

Quem já é membro pode simplesmente consultar o canal e ver onde me encontro. Quem ainda não tiver sequer o Telegram, mas tiver livros para assinar ou dedos de conversa a trocar, pode acompanhar o meu périplo aqui, onde é possível ler e aceder às publicações sem ter a aplicação instalada.

Como vêem, uma ideia potencialmente descabida, mas a palavra-chave aqui é «potencial», e acho que vale a pena explorar o do Telegram para iniciativas menos convencionais como esta. Em todo o caso, lá estarei, e não, não virei com camisa às riscas vermelhas e brancas, mas aqui fica uma imagem amadoramente manipulada para quem tiver curiosidade.

Ah, e entretanto foi-me confirmado o horário para a Feira do Livro do Porto: domingo dia 6, das 15h às 17h. Não terei ocasião de tentar este jogo por lá, mas, embora seja uma única sessão, conto para ela com a «vingança» dos leitores do Norte, que há tanto tempo não tenho o prazer de visitar.