Opet na putu

E, depois de uma ausência forçada de 10 meses, com duas viagens canceladas pelo meio, lá vamos nós voltar à Herzegovina para lá passar umas seis semanas. Não serão propriamente férias, até porque estarei a trabalhar, mas sempre dá para mudar um pouco de ares, e é bem capaz de ser o que a Dra. […]

Opet na putu Read More »

Ornitorrinolaringolorrinco

Esta não serviu propriamente para treinar, e decididamente não serve para mostrar os meus progressos no Blender, até porque descurei várias das coisas que entretanto aprendi. A ideia era mesmo só despachar algo em 3D para partilhar esta palermice, que nasceu numa noite de folia com um amigo meu, algures nos Bálticos. Na altura, ele

Ornitorrinolaringolorrinco Read More »

Reconhecença

O mesmo que reconhecimento. Hoje trago uma expressão arcaica e desnecessária, só para não me estar a repetir e a tocar demasiadas vezes na tecla da «gratidão». Porque, desde a sessão de lançamento e a de autógrafos que se lhe seguiu, é o que tenho sentido. É a palavra de ordem que tem dominado o

Reconhecença Read More »

Apresentação Última Crónica

O convite já estava implicitamente feito, mas segue aqui em formato mais convencional. Vou tentar fazer um directo da sessão, que poderão acompanhar a partir do canal Telegram se eu não for nabo e conseguir não fazer asneira novamente. Recordo que, a seguir à apresentação, haverá a sessão de autógrafos da praxe, que contará com

Apresentação Última Crónica Read More »