A Oitava Era: Lançamento

E chegou por fim o dia. A Oitava Era está à venda nas principais superfícies livreiras (e noutras também, espero). Imagino que ainda levará algum tempo até começar a receber opiniões, mas acreditem que estou em pulgas por saber o que acharam deste regresso a Allaryia. Não hesitem em partilhar impressões por e-mail ou no grupo do Telegram, mas tenham algum cuidado neste último, porque ainda não consegui implementar uma função intuitiva para ocultar spoilers.

É estranho estar de regresso da minha viagem e deparar logo com um lançamento que mal pude preparar, mas ainda tenho algumas coisas na manga para o período entre esta data e a sessão na Feira do Livro de Lisboa. Espero sinceramente que o livro esteja do vosso agrado e à altura das expectativas da nostalgia e de uma espera de quase dez anos.

Ainda tenho muito mais acerca do qual discorrer, mas caí de pára-quedas após regressar da minha odisseia balcânica e ainda não parei hoje, por isso vou deixá-lo para uma outra entrada. Entretanto, já há uma nova entrada para A Oitava Era na secção das Crónicas do sítio.