PDI

Segundo o psicoanalista e homeopata René Allendy, o número 39 representa «a organização e a solidariedade do cosmos, expressado através da harmonia das relações entre as partes: 3 + 9 = 12». Mas, no rescaldo de mais um aniversário, a única coisa que tenho a dizer é que as minhas partes estão cada vez menos harmonizadas, embora tenha até aqui passado a pandemia com distinção e louvores de saúde. Mal notei a passagem dos intes para os intas, mas a iminência dos entas já se faz sentir a vários níveis.

Nunca fui muito de discorrer acerca da minha vida pessoal, nem sobre os pormenores mais mundanos da mesma, mas a verdade é que isso acaba por ter influência, não só na forma como escrevo, mas também, naturalmente, em sobre o que escrevo, os temas que tento abordar, e a perspectiva pela qual os abordo. Como tal, veio realmente a calhar o ter feito um interregno tão longo antes de regressar a Allaryia: não só beneficio do facto de poder partilhar as agruras da idade com o Aewyre & Cia., como também me posso apegar às memórias da juventude através dos respectivos rebentos.

Ainda no registo da saúde, continuo a padecer de um grave caso de doença do legionário, mas esta já atingiu o seu pico e deve começar a baixar em breve, altura na qual tornarei a dedicar-me em força aos projectos pelos quais as pessoas efectivamente lêem este blogue. E, por falar nessas pessoas, obrigado pelos votos de feliz aniversário que, ainda que se tenham tornado de certa forma uma tradição, nunca deixo de lhes dar valor.