Sensessão

Obrigado a quem marcou presença (já nem é para tentar ter piada, a sério) no Sábado. É sempre um prazer rever quem só vem dizer olá, conhecer novos leitores que tiveram a bondade de dar um tiro no escuro com um autor desconhecido, e falar com leitores de longa data que, por este ou aquele motivo, nunca antes tinham ido a uma sessão. E, claro, constatar o fenómeno da «polinização cruzada» de leitores entre mim, a Sandra e o Rafael, que os anos cada vez mais vão evidenciando.

Não estava no meu melhor, como talvez tenham reparado, tanto na sessão como nos últimos tempos, tal como a escassez de publicações provavelmente o deu a entender. Estou à beira de começar um novo, importante e há muito adiado capítulo na minha vida, e, tal como provavelmente também o terá acontecido a muitos de vós, tanto a actualidade como o destino têm feito de tudo para colocar entraves nos planos.

Amanhã parto de viagem para uma longa estadia na Bósnia (ou melhor, na Herzegovina), e só deverei publicar actualizações no canal Telegram, e não no blogue. Quem já está no Telegram, já sabe como as coisas funcionam; quem não está, não quer estar e tem raiva a quem possa por lá andar, resta-lhe sempre a alternativa de consultar o canal através do navegador.

Obrigado uma vez mais pela vossa fiel companhia e paciência ao longo destes anos, e conto voltar reanimado e cheio de energia para terminar o segundo volume do Ciclo II. Espero também ter novidades quanto ao volume II do Dragomante aquando do meu regresso. Até lá, boas férias para quem as vai ter, ou bom trabalho para quem ainda vai ter de fazer pela vida.