Comic Con

Atendendo ao papel que a banda desenhada tem desempenhado na minha vida nos últimos tempos, era quase inevitável que eu acabasse por marcar presença na Comic Con este ano, e assim se confirmou. Estarei lá sábado dia 5 às 17h na banca da Fnac para uma sessão de autógrafos, que fará as vezes de lançamento não-oficial do meu último livro, A Alvorada dos Deuses.

Stand-up FFMas há mais: uma vez que se trata da Comic Con – e, como todos sabemos, qualquer Comic Con que se preze precisa de arte – contarei com a companhia do Manuel Morgado, munido com a arte que fez para o projecto que, ao fim de dez anos, se tornou n’A Alvorada dos Deuses. Aproveito para deixar aqui uma amostra da recordação que leitores interessados poderão adquirir durante a sessão.

capa-testemmPor fim, e para quem não pôde comparecer à Feira do Livro de Lisboa de 2011, onde, por ocasião do lançamento do Oblívio, foi oferecido um pack cartas de coleccionador a quem comprasse o livro, terão na Comic Con nova oportunidade de as adquirir. A boa gente da Presença encontrou-as, escondidas no armazém, por isso aproveitem a oportunidade para pescar este raro coleccionável antes que esgote.

Cartas