Maratona allaryiana

Foi-me hoje confirmado que, para lançar A Oitava Era a tempo da Feira do Livro, terei de acabar o manuscrito um pouco antes do que esperava. Aliado à carga de trabalho profissional com a qual estou comprometido, isso significa que, até meados de Fevereiro, vou estar num retiro para dar conta do recado.

Ok, vou ficar em casa, mas é um retiro ainda assim. Irei prescindir em grande parte da vida social, e muito provavelmente não actualizarei sequer o blogue até lá. Os meus únicos sinais de vida online serão captados no meu canal do Telegram em t.me/filipefariallaryia – quem tiver interesse em acompanhar de perto a maratona ou estar um pouco por dentro de todo o processo, é só carregar na ligação, descarregar a aplicação e juntar-se ao canal, caso ainda não o tenham feito (e, nesse caso, de que estão à espera para fazerem parte do futuro das aplicações de mensagens?).

Obrigado pelo interesse até aqui demonstrado, e por todos os votos de sucesso. Também eu estou ansioso por este regresso a Allaryia, para poder partilhar convosco as novas aventuras neste meu mundo que, gosto de acreditar, também já é um pouco vosso.