Rescaldo de um aniversário

Caramba, sou mesmo mau nisto… Entre as possibilidades de mandar vídeos curtos e transmitir em streaming através do Telegram, nem me lembrei de enviar umas míseras fotos da exposição da arte da minha obra no Fórum Fantástico. Desculpem, para a próxima tentarei fazer melhor.

De resto, não há muito mais a dizer que não tenha já dito de uma ou outra forma. Revi caras do passado, pude conviver com leitores num contexto extra-Feira do Livro, tive ocasião de agradecer a quem não teve como saber ao longo dos anos o quão grato eu estava, mandei uns bitaites e participei num painel que tive pena de não poder durar pelo menos mais uma hora.

Escusado será dizer que fiquei muito lisonjeado com o evento, e agradeço à organização do Fórum Fantástico por se ter chegado à frente e ter tomado a iniciativa. Foram precisas 18 edições para que se enterrasse um machado de guerra que não tinha razão de ser, e foi um prazer poder marcar lá presença para assinalar a efeméride dos meus 20 anos de carreira. Que seja a primeira de muitas vezes.

(Para que conste, a minha resposta ao «quo vadis, fantasia épica?» foi e mantém-se «a lado nenhum». No bom sentido.)