Regresso à normalidade

A juntar-se à minha ressaca pós-Allaryia, houve também uns complicados problemas técnicos e virais aqui no sítio (agradeço uma vez mais aos leitores atentos que mo chamaram à atenção), o que contribuiu para o meu silêncio nestes últimos meses. Não que eu precise de desculpas para longos interregnos sem quaisquer notícias, como já está mais que provado, mas desta vez não foi mesmo por mal.

Tenho umas quantas novidades a partilhar, mas tratando-se do último volume das Crónicas, queria pelo menos desta vez não corresponder à minha fama de fazer falsas promessas e dar estimativas erradas, pelo que apenas apresentarei factos quando houver a certeza absoluta de que estes o são. Isto porque, embora o livro esteja praticamente revisto e à espera de ir para a impressão, a tal edição especial de que já falei ainda está na forja devido à logística do produto. Porém, uma coisa é certa: Oblívio sairá em Janeiro Fevereiro.

Em relação à edição especial propriamente dita, já era mais que tempo de adiantar alguns detalhes, mas prefiro fazê-lo apenas quando estes estiverem ultimados, pois tanto eu como a Presença nos encontramos numa corrida contra o tempo para que o Oblívio dê ironicamente às Crónicas uma despedida que tão cedo não venha a ser esquecida. Seja como for, deixo aqui o seguinte à laia de teaser.